top of page

Grupo DNA School

Público·14 membros

Steven Lon
Steven Lon

O horário muda sua escolha?

Durante a semana quase nunca consigo acompanhar uma partida inteira porque muitos jogos começam quando ainda estou ocupado. Por causa disso, às vezes considero apenas os confrontos que acontecem mais tarde, mesmo que outros pareçam mais interessantes. No começo achei estranho deixar o horário influenciar tanto minha escolha, mas percebi que não gosto de acompanhar algo pela metade. Nos fins de semana a situação muda, porque tenho mais liberdade para escolher o que assistir. Estou começando a achar que minha própria rotina deveria pesar tanto quanto o interesse pelo confronto. Vocês levam o horário em conta ou isso não faz diferença quando escolhem uma partida?

5 visualizações
Billie Nikelson
Billie Nikelson
há 10 horas

Para mim faz diferença, porque acompanhar algo com pressa acaba tirando boa parte do sentido. Uma vez, enquanto organizava os jogos que cabiam no meu horário, consultei parimatch e encontrei confrontos marcados para momentos diferentes do dia. Também havia eventos que já estavam em andamento. Isso acabou sendo útil apenas para visualizar melhor o que coincidia com o tempo que eu tinha disponível. Hoje nem considero uma partida se sei de antemão que provavelmente vou perder boa parte dela. Prefiro acompanhar menos coisas, mas conseguir prestar atenção do começo ao fim.

membros

• drew kart
    drew kart
  • Larry King
    Larry King
  • Volpa Faro
    Volpa Faro
  • carlapaixao
  • mayuri kathade
    mayuri kathade
bottom of page