top of page

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO DNA SCHOOL

A DNA School preza pela qualidade e satisfação dos seus alunos e parceiros, por isso, os cursos comprados  na DNA School são elegíveis a política de reembolso no prazo de 30 dias, desde que  a solicitação atenda às diretrizes na nossa política de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Algumas restrições podem ser aplicadas, para obter mais informações sobre nossa política de reembolso, veja abaixo.

 

CANCELAMENTO

Fica reservado ao CONTRATANTE (aluno) o direito de rescindir, unilateralmente, o presente contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar do aceite do presente instrumento, podendo requerer formalmente através de carta a devolução do valor integral pago. Porém, caso tenha assistido alguma aula, deverá ressarcir a Contratada no importe correspondente ao treinamento iniciado

 

  • Parágrafo primeiro: Passados os 7 dias, em caso de abandono ou cancelamento de contratação de pacotes promocionais ou cursos em condições especiais, não haverá devolução dos valores pagos;

  • Parágrafo segundo: Após o transcurso do prazo referido no parágrafo primeiro, o Contratante não terá direito à restituição de quaisquer valores contratados.

 

REEMBOLSO

As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento, motivo da solicitação e o status do (s) treinamento (s), ou seja, treinamento (s) não agendado (s).

 

Desta forma, se o aluno (a) possuir direito ao reembolso, nosso departamento de retenção através de documento formal, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.

 

MOTIVOS PARA REEMBOLSO NEGADOS

  • Se uma parte considerável do curso foi consumida ou baixada pelo aluno antes da solicitação de reembolso ser efetuada;

  • Se o aluno solicitar vários reembolsos para o mesmo curso;

  • Se o aluno solicitar reembolsos em excesso;

  • Os alunos cujas contas foram reportadas ou banidas, ou cujo acesso ao curso foi desativado devido a uma violação dos nossos Termos ou das orientações de Confiança e segurança. 

 

As solicitações de reembolso devem ser realizadas através do e-mail: contato@dnaclub.com.br;

 

TROCA DE CURSO, UPGRADE

Para análises referentes à troca de treinamentos, é necessário que o contrato esteja vigente, o curso em aberto, ou seja, treinamentos não agendados e o pagamento concluído.

  • Para diminuição do pacote, exemplo de Pacote Premium para Pacote Vip, entrar em contato com contato@dnaclub.com.br;

  • Para Upgrade de curso, exemplo de Pacote Vip para Pacote Premium,  entrar em contato com  contato@dnaclub.com.br e fazer o pagamento da diferença.  

 

DIREITO DE ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE CURSOS, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TROCA

A DNA School  reserva-se o direito de alterar, sem prévio aviso, esta Política de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.

 

Qualquer tipo de sugestão/ opinião/ reclamação: utilize este canal, contato@dnaclub.com.br.

bottom of page